Avançar para o conteúdo principal

O "meu" Anubis

Tenho uma grande predilecção por tudo o que esteja relacionado com o Antigo Egipto, a sua mitologia e por aí adiante.

Há muito que entre outras coisas, gostava de ter um Anubis, por tudo aquilo que ele implica.

É um Ser interessante e tem um je se sais quoi que me fascina.

Nada como ir ao sítio certo e trazer um para casa; finalmente tenho o "meu" Anubis...aliás, a imagem esculpida que o representa.

Não era má ideia ter um ligeiramente maior para colocar do lado de fora da porta de casa, como que a afugentar quem vem por mal! Olha, quando lá for outra vez, tenho que trazer uma coisa dessas.

Comentários

Ora se resultar traz um para mim lol

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.