Avançar para o conteúdo principal

...2 anos, o parto demorado! #3

...a esta hora, eu já não aguentava mais (pensava eu...). Jantei bem, como que a antever que ia passar quase 24 horas sem comer, e rumo à maternidade outra vez e desta vez foi para ficar :)

O toque que me fez quase gritar (só não o fiz por vergonha) a "ordem" de andar a pé no quarteirão da MAC cerca de uma hora, a minha madrinha estoirada de cansaço e eu apoiada no Polícia de Giro a tentar fazer a caminhada; 20 minutos depois e já quase com a cabeça a bater no chão, entrei novamente, vi-me despojada da minha roupa, do meu relógio e lá fiquei com as lentes de contacto nos olhos e agarrei-me à geleira da Criopreservação.

Entrar no quarto 6, ver as coisinhas todas preparadas, porem-me a minha pulseirinha no braço e outra fininha por cima da roupa da Bébécas fez-me sentir bem; levar a epidural não custou nada, os nervos ora me davam para ter frio ou morrer de calor, rir e chorar, ver os recém papás a passar com os seus recém-nascidos...e eu ali...à espera....

Mas estava longe de imaginar o que ainda me esperava...sobretudo a surpresa de olhar para a minha Princesa!

Comentários

:) Muitos Parabéns Super Mamã!! (os Parabéns à Bebécas dou no post devido ;))
Bj gd!!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.