Avançar para o conteúdo principal

Anedotas

Lembro-me de ser miúda e rir-me às gargalhadas com as anedotas acerca do Samora Machel; metade delas, a minha pouca idade não dava para atingir o verdadeiro significado, mas ria na mesma.

Agora, em pleno Séc. XXI temos um Relvas que está a anos-luz de distância do Samora Machel, que, ao que me lembro tinha um curso de Enfermagem certificado.

Já não tem conta as anedotas que ouvi e já nem sei se ria, se vá a correr para os Serviços Académicos da Universidade pedir mais umas licenciaturas cá para mim, pois com a experiência que tenho, também já adquiri o direito a um belo upgrade! Tudo bem, eu pago os 1000€ de propinas, não seja por isso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.