Avançar para o conteúdo principal

Sentimento de posse

A minha filha tem um sentimento de posse algo distorcido...concluo.

Gosta de partilhar os brinquedos dela com os amiguinhos, mas eles também têm que lhe emprestar os deles - é justo!

Delira com as partes de cima da minha lingerie, seja underware ou de praia, e quando apanha as ditas peças, é complicado tirar-lhas - não percebo!

Os olhos dela reluzem com os meus produtos de make-up; ela tem a linha dela completa e adequada às suas necessidades actuais e não entende que o que é meu, é meu - não acho normal!

Tem uns óculos de sol Ray Ban novos e giríssimos que lhe ficam a matar, já apanhou os meus Aviator e retorceu as hastes e já depois de terem ido por duas vezes ao retoque ainda não estão bem direitos; olha para mim e diz "Qué Teu" - mas o que é isto?

Estamos a usufruir da piscina de alguns membros do nosso clã, a dita Lady Bébécas refastelada na sua bóia, se alguém inadvertidamente lhe toca leva com um olhar matador do alto dos seus 24 meses de vida - "eu tô podendo"!

Culmina com o facto de já tentar argumentar comigo qual a roupa e os sapatos que vai usar, sendo que se eu lhe permitisse tal atitude, a minha filha virava a palhaça da corte - está-se a passar!

Resumo: a minha filha nasceu para ser rica, falta-lhe apenas o dinheiro!

Não há condições!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.