Avançar para o conteúdo principal

Tudo se consegue

Hoje perguntava-me uma colega como é que eu conseguia, cuidar sozinha da Bébécas e de tudo o que a envolve. Ela tem uma bebé pouco mais nova do que a minha Bébécas, muito calminha e mesmo com a ajuda do marido diz que só consegue respirar fundo lá pelas 11 da noite.

Por vezes eu própria penso...como é que eu consigo! Todas as lides, o trabalho, a casa, as coisinhas dela. Enfim, nunca páro antes da 1 da manhã, fora algumas noites mal dormidas sempre que se lembra de fazer forró às 4 da madrugada.

Temos dias em que a rotina é dura, as preocupações, os encargos, o pouco tempo para mim, mas aquele sorriso e a alegria que ela me consegue transmitir são de facto regeneradores.

Por ela, vale a pena :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.