Avançar para o conteúdo principal

Coisas de Chico(a) Esperto(a)

A chico-espertice aborrece-me, irrita-me e faz-me muitas vezes marinhar pelas paredes e descê-las agarrada pelas unhas.

Mas hoje, recaiu sobre mim o espectro execrável da falta de respeito que eu tanto abomino que tenham comigo, e fiz de conta que não vi uma fila de carros que desciam pela A5 abaixo, e meti-me, com uma rápida timidez quase lá à frente na entrada para a Cril.

Shame on me! A sério é horrível, não faço destas, critico e irrito-me com quem o faz, mas hoje o tempo urgia, os restantes transeuntes estavam a deixar espaços enormes e eu...escapuli-me lá para a frente.

Mas já me arrependi, já me penitenciei, já me auto-flagelei e tudo. Enquanto me lembrar do pecado, prometo que não repito.

...ia com alguma pressa para o IPO, e aquela atmosfera é de facto triste e muito deprimente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.