Avançar para o conteúdo principal

Importância a quem a tem

Isto de sabermos de coisas e loisas e estarmos perante o segredo da confissão é tramado; sobretudo para alguém que gosta das coisas esclarecidas, para o bem ou para o mal.

Não vale muito a pena levar carga negativa para a almofada, pois só nos provocam rugas de expressão.

Mas há coisas que fazem confusão.

Porque é que há certas criaturas que não se resumem simplesmente à inexistência de importância que nós lhes conferimos?

Preocupo-me acima de tudo com a minha filha, com a minha filha e com a minha filha, com a minha família, comigo, comigo e comigo, com o meu honey e com a família anexa que é um amor, com os meus amigos, igos, íssimos com a minha família, com o honey, família anexa, com a minha filha, filha, filha e comigo, igo, igo...família, honey, família do honey, amigos, igos, íssimos e não passa daí.
Ponho o CD número 5 a tocar, mas a música é a mesma.

Estou-me borrifando ( a começar por c e a acabar por o) para quem tenta manietar, descredibilizar e que não tendo que fazer me faça "perder" tempo com coisas que há muito ficaram para trás.

Avante camarada, avante!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.