Avançar para o conteúdo principal

Conta a descoberto

A minha Bébécas tem neste momento o saldo a descoberto e não é autorizado. Aprendeu a deitar a comidinha para fora da boca precisamente no momento em acabou de a transformar em bolo alimentar e que devia estar em movimento descendente interno!

Fez a primeira e eu avisei, fez a segunda e eu voltei a avisar...e não é que fez a terceira? Disse-lhe que a partir daquele momento estava sem crédito para traquinices e badalhoquices no dia de hoje (a criança parece que percebe :))

Depois lá voltou a portar-se bem, comeu gelatina como prémio, tivemos os nossos miminhos e caminha.

A mim deu-me para a cozinha; jantei um arrozinho de bacalhau da mãe do Honey que estava uma delícia e pus-me a tratar do almoço de amanhã da Bébécas e para aém disso apeteceu-me fazer uma quiche. Ficou linda, espero que saborosa e de tão linda que está, vou oferecê-la à minha mamã.

Doem-me as costas, só agora sosseguei um pouco, vou para as minhas leituras e dentro em breve recolher aos meus aposentos.

...Ah, escusado será dizer que o plafond da Bébécas será de novo reposto a partir da meia-noite! Não há nada melhor que o Banco de Mimos e Amor da Mamã (BMAM)!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.