Avançar para o conteúdo principal

Quando sem que nada o fizesse prever, parece que estamos no meio de uma aventura dos Goonies ou dos Cinco

Chego à cozinha ainda meio ensonada, sem óculos e o meu pé direito pisa qualquer coisa que honestamente me pareceu uma pepita da ração do gato. Fiquei irritada, já que ontem já a altas horas tinha andado a lavar o chão e pensei mesmo assim (venha de lá o PAN criticar):
"O estupor do Xá é mesmo porco!"

Fui fazer o que tinha a fazer e volto à cozinha já com as lentes de contacto postas, a visão ao seu mais alto nível e então deparo-mo com um carreiro de cereais a começar na cozinha e a terminar na entrada do quarto do meu pequeno monstro, como que a indicar o caminho para a caverna do Ali Babá.

Não sei se queria que o gato a acompanhasse nalguma expedição ou se se trata de algo ainda mais transcendental, mas comecei logo de manhã a vociferar com a falta de respeito demonstrada pela comida e pelo meu trabalho como empregada doméstica....bom, depois do choque inicial e de a ter instado a limpar a porcaria que fez, a verdade é que me deu vontade de rir.

Existem personagens muito estranhas naquela casa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.