Avançar para o conteúdo principal

Não esperava terminar o dia no sítio onde estou

E não concordo que se tenha que proteger as crianças daquilo que a vida é. O médico deixou-a ir dar um beijinho de 1 minuto ao avô, no meio de fios, tubos e máquinas a apitar. Obviamente que foi tudo controlado, não somos loucos, nem queremos traumas para ninguém, mas para ele foi um disparo de vida e para ela...foi a realidade. Existe a saúde, as farras, os passeios, mas também existe a doença e os momentos mais tristes e é nessas alturas em que o ser humano na realidade mais precisa de sentir o verdadeiro afecto.

Veio de lá sorridente, viu o avô Zé e eu, sinto-me um bocadinho mais tranquila. Sei que este mimo inesperado lhe fez bem, e eu....eu devo-lhe tanto. Preferia que a ocasião fosse outra mas a vida, essa gaja meia marada é imprevisível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.