Avançar para o conteúdo principal
Sim, soube bem sair, soube bem vestir, soube bem maquilhar, não soube bem o banho às prestações mas é muito melhor do que nada. Ainda não estou a 100%, tive que me socorrer de uma muleta, acima de tudo para afastar obstáculos que quisessem à viva força travar conhecimento com os meus pés mas confesso que também para me sentir suportada.

Às tantas já sentia um calor em crescendo dos meus pés para cima, uma espécie de peso, e o sinal de que, isto não é nada, mas tem mesmo que se estar preferencialmente sossegado e quando regressei ao meu quartel, coloquei os pés elevados e com gelo, senti-me melhor do que nos famosos banhos de Budapeste. Isto é que é qualidade de vida.

Amanhã será outro dia em que reinará o silêncio, já que a criança está em modo Acantonamento de Páscoa das Guias. Saiu-me uma independente do caraças a minha Unicórnio Magenta! É que a deixei no local combinado, a Chefe veio buscá-la e ela já nem olhou para trás. Be happy my sunshine.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.