Avançar para o conteúdo principal

Abrir as asas de mãe e deixar as de filha voar

Em 9 anos e meio de convívio e simbiose (isto porque a presença dela em mim começou assim que soube que a carregava no ventre)  primeira vez que me separei dela por mais do que 2 dias deu-se no ano passado, quando o pai a levou pela primeira vez de férias com ele. Foram 9 longos dias para ela e para mim que nos puseram completamente à prova.

Fiz o meu melhor, tentei não lhe transmitir qualquer tipo de ansiedade, mas sofri horrores pela ausência dela. Mas a vida é assim mesmo, temos que os deixar voar, ainda que as asas estejam sempre alerta para se fecharem novamente perante o seu regresso.

Desta vez decidi colocar uma boa parte da minha "corujice" de lado e vou deixá-la ir ao Acampamento de Páscoa das Guias. Para a semana lá vai ela passar 3 dias fora com as amigas em clima de grande camaradagem. Vai fazer-lhe bem e eu habituo-me a soltar um pouco as amarras do nosso cordão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.