Avançar para o conteúdo principal

Não repito a proeza

E assim se passaram 17 anos e grande parte de uma vida. Olhando para trás nunca pensei que trabalharia tanto tempo no mesmo local. Achava que "dinossauros" só mesmo na Função Pública, mas a verdade é que, a função pública já não é o que era, e eu, afinal, até revelo parecenças com um braquiossauro.

Não dobro o resultado, de todo, mas o facto de ter crescido em idade, mentalidade, experiência, conhecimento e tantos outros aspectos fazem-me ser grata por ter sido recebida com apenas 24 anos e para executar uma tarefa de relativa responsabilidade e, passados estes anos e com tantas peripécias pessoais e profissionais continuar a sentir-me bem, continuar a aprender e ser-me dada a possibilidade de desenvolver competências e trabalhar com equipas tão vastas.

Foi com enorme satisfação que recebi há uns dias um convite para fazer algo diferente sobretudo quando o que me é proposto é exactamente participar num projecto em que o meu foco e a minha capacidade de comunicar e transmitir boas práticas serão o ponto de partida para algo que esperemos seja inovador.

O ponto de partida será Debate, Decide, Do! e estou pronta para seguir em frente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...