Avançar para o conteúdo principal

Ficar com os 2 pés neste estado não é tão mau quanto parece

Estou na horizontal há 24 horas, embora já me consiga levantar com menos dificuldade. A picadela da epidural ainda se sente, e passados quase 9 anos da anterior, de facto já não me lembrava deste ligeiro desconforto.

Acredito que se der uma traulitada com os pés em qualquer lado, sentirei dor e darei uns gritos estridentes e emitirei um "Bolas" retorcido, mas na verdade quando estou imóvel, sinto mais a epidural do que os pés. Melhor é impossível porque há anos que sentia um desconforto/dor regular sobretudo no joanete do pé direito que além de ter já um desvio incomodativo, estava sempre a tender para o inflamado e hoje, ainda não senti essa dor. Na verdade, neste momento o dito já deve ter sido incinerado.

A ideia de não poder lavar os pés até ao dia 22 está a afectar-me o sistema nervoso, mas também ninguém disse que isto seria um mar de rosas.

Descobri qualidades na minha filha que desconhecia; saiu-me uma enfermeirinha melhor do que a encomenda. E espero honestamente que amanhã esteja ainda melhor.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.