Avançar para o conteúdo principal

Ficar com os 2 pés neste estado não é tão mau quanto parece

Estou na horizontal há 24 horas, embora já me consiga levantar com menos dificuldade. A picadela da epidural ainda se sente, e passados quase 9 anos da anterior, de facto já não me lembrava deste ligeiro desconforto.

Acredito que se der uma traulitada com os pés em qualquer lado, sentirei dor e darei uns gritos estridentes e emitirei um "Bolas" retorcido, mas na verdade quando estou imóvel, sinto mais a epidural do que os pés. Melhor é impossível porque há anos que sentia um desconforto/dor regular sobretudo no joanete do pé direito que além de ter já um desvio incomodativo, estava sempre a tender para o inflamado e hoje, ainda não senti essa dor. Na verdade, neste momento o dito já deve ter sido incinerado.

A ideia de não poder lavar os pés até ao dia 22 está a afectar-me o sistema nervoso, mas também ninguém disse que isto seria um mar de rosas.

Descobri qualidades na minha filha que desconhecia; saiu-me uma enfermeirinha melhor do que a encomenda. E espero honestamente que amanhã esteja ainda melhor.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...