Avançar para o conteúdo principal

Pessoas destas não deviam morrer

Sobretudo tão jovens e com tanto para dar. São cada vez mais raras estas almas e constituem exemplos a seguir. A verdade é que trabalhando na área em que trabalhava acabou por conseguir fazer a diferença na vida de muitas pessoas mas nós, comuns mortais, também temos essa capacidade ainda que a um nível mais micro. Basta querer e acima de tudo crer, em nós e nos outros.

Por ter proporcionado o bem a tantas famílias, embora a sua partida tenha sido precoce, acredito que não será esquecido na memória de tantos quantos ajudou.

Um bem-Haja a pessoas assim, que se reinventam e estão disponíveis para proporcionar aos outros momentos bons, ainda que o sofrimento os possa toldar.

https://www.sabado.pt/mundo/detalhe/o-jovem-pediatra-que-distribuia-sorrisos-morreu-de-cancro?ref=HP_cruzados_blocohorizontal_correiodamanha_pb

Que tengas la paz en el cielo que has dado a tantos niños en la tierra con tu sonrisa y tu bondad. Te van a echar de menos Javier Cepillo, pero tu misión no va a terminar. Descansa en Paz.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.