Avançar para o conteúdo principal

My Hallux Valgus Update

Ou será antes, o que já não resta deles!?

E eis que exactamente 12 dias depois me foi revelado o resultado final (agora percebo o que sentirão as pessoas que fazem cirurgias estéticas no dia de retirar as ligaduras).
O cortar das ligaduras e ver o que estava ali à minha frente deixou-me com um sorriso nos lábios - melhor era impossível. Não sinto aquelas dores que me incomodavam e deixei de ter aquele osso disforme para fora, portanto aliei o clínico ao estético e estou muito satisfeita.

                                        Before                                           After
 

Os furos quase imperceptíveis por onde foi possível fazer a intervenção e apresentar-me agora com estes pés e com um pós-operatório praticamente indolor é do caraças - é a palavra que me vem à mente.

Nem tudo é um mar de rosas; eu que já fui munida dos meus sapatinhos num saquinho sou informada pelo médico que tenho que usar as sandalecas ortopédicas a atirar para o feio por mais 2 semanas para garantir que o resultado da cirurgia a longo prazo é o esperado, só posso molhar os pés (finalmente) daqui a 2 dias e terei que usar os separadores entre o dedo grande e o dedo seguinte durante 3 meses, o que quer dizer que até meados de Junho não vou poder andar de sandalinha de certeza absoluta. Mas após anos e anos de desconforto e dor, vale o esforço.

Sabendo o que já passei nestes últimos 12 dias, voltaria a fazê-lo sem pestanejar e recomendo este cirurgião a quem necessite de corrigir este problema.

E assim passei as minhas férias da Páscoa...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...