Avançar para o conteúdo principal

Bem me lembro de há 7 anos atrás andar a deambular naquela maternidade com o Kit da Lusocord atrás

De me ligarem umas horas após ter dado à luz, para irem buscar o Kit e eu ali sem ninguém, sem poder obviamente descer à rua para entregar o Kit ao estafeta e o estafeta não ter autorização para subir à enfermaria.

Lá foi uma enfermeira com a geleira na mão com o material umbilical para entregar ao senhor que aguardava na rua e passadas umas horas lá me ligaram da sede da Lusocord no Porto a dizer que tinha chegado tudo em condições.

Tantas peripécias que passei naquela altura e apesar de tudo, acabei por ter pessoas tão especiais à volta e que me ajudaram a receber a minha filha da melhor forma que foi possível.

http://www.dn.pt/portugal/interior/banco-publico-pode-avancar-este-ano-para-certificado-internacional-6259006.html

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.