Avançar para o conteúdo principal

Valha-me a santa da minha dentadura

Vamos lá ver, não é nada que não se aguente, mas causa incómodo, e a dor acaba por chatear um bocado.

Está ali, morde, morde, com o efeito do Brufen e do gelo apazigua, mas quando passa o efeito, chateia. Era daqueles dias em que não tivesse que vir trabalhar, teria ficado na minha caminha com a cara entre a almofada e o saco de gelo....e pensar que só mais logo vou sentir esse alívio.

Pensei que hoje, quase 3 dias após o episódio, já nem me lembraria que o tinha tirado, mas não. Bastou-me cumprimentar uma pessoa logo pela manhã que, mal encostou a face dela à minha...até vi estrelas, cometas e satélites.

Custa-me mais a comer do que no 2º dia, mas como também estou com uma dose valente de sinusite e uma certa dor de garganta, enfim, é tudo junto.

Os pontos também originam uma sensação estranha. Quando fecho a boca e cerro os dentes, sinto ali uma fricção de dente, gengiva e linha que me dá uma vontade e coçar lá com a escova dos dentes, que nem se imagina - como não o posso fazer, ando a bochechar em barda com o elixir.

Resultado, não é de facto um bicho de sete cabeças, mas causa algum incómodo. Se me vejo com isto curado até julgo que é mentira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.