Avançar para o conteúdo principal

Mamã, pergunta-me de que Estação do Ano eu gosto mais!

De que Estação do Ano é que tu gostas mais filha!?

 - De todas Mamã!

Ai é????

 - Sim, queres saber porquê?

Quero, diz lá então porquê.

 - Mamã, gosto do Verão porque vamos à praia, e eu adoro praia. Gosto da Primavera porque tem muitas flores.
Também gosto do Outono porque as folhas estão secas no chão e quando nós pisamos faz "crack, crack"...e eu gosto desse barulho.

Então, mas está a faltar uma.

 - Sim Mamã, gosto do Inverno porque podemos fazer muitos bonecos de neve; podemos ir à Serra da Estrela fazer bonecos de neve mãe?

Eu juro que pensava que ela gostava do Inverno por ser a altura do Natal, mas não, afinal é tudo muito mais simples do que o consumismo exacerbado. O importante do Inverno são os Bonecos de Neve.

Filhota, és o máximo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.