Avançar para o conteúdo principal

Hoje foi a rota dos médicos com a pequena

Primeiro ortopedista; a coluna endireitou substancialmente e a terapêutica mantém-se - natação 2 vezes por semana no mínimo.

Agora vamos ver como vou fazer, porque com a entrada no 1º ano e horário completo, não sei como conseguirei que a levem à natação 2 vezes por semana, já que os horários tocam em actividades lectivas - resta-me rezar que interfira com as AEC's e que lhe seja dada permissão para ir à natação, pois o atestado passado pelo médico é bastante claro que a prática da actividade é essencial para p bem-estar dela.

A seguir fomos à pediatra, e a rapariga lá continua no seu percentil 95 - para variar :).

Agora ainda temos otorrino, porque aquele ressomar à noite, as otites e a dificuldade em respirar antevêm os problemas do costumo nos adenóides e afins; falta ainda a colsulta de oftalmologia.

Mãe sofre, mas sempre por boas causas.

Comentários

Carolina disse…
Boa Tarde,
Peço desculpa o abuso, mas conseguiu resolver esta questão das AECs?
Estou com a mesma questão com a minha francisca que começou hoje o 1º ano.
Muito obrigada!
Cramos
Brown Eyes disse…
Infelizmente o horário da minha filha não é nada compatível com as AEC's, porque tanto tem actividades de manhã, como à tarde.
De qualquer modo falei com a Professora que me disse para escrever uma carta ao Director do Agrupamento; como tenho um atestado do médico a exposição que vou fazer é que pelo menos na única vez por semana em que tem AEC's da parte da tarde, lhe seja permitido não frequentar essa actividade para poder ir à natação. Pelo que a Professora me disse, havendo atestado do médido e sendo algo que beneficia a saúde da criança e não prejudica o aproveitamento escolar, não deverão colocar grandes entraves.

Espero ter sido últil :)
Carolina disse…
Foi muito útil - muito obrigada e boa sorte para a sua pequena :)
A minha hoje já foi a sério - estou ansiosa pelo final do dia!
Um beijinho

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.