Avançar para o conteúdo principal

Não tem a noção do impacto que é ir para a 1ª Classe

Bom, eu já estou aqui toda chorosa e emocionada, por ver a minha bebé a crescer a olhos vistos e cada vez mais senhora pequena do seu narizito.

E eu digo-lhe:

"Não penses que te vais levantar da cadeira quando estiveres na sala de aula sem ordem da Professora!"

E continuo...

"E não te pões a falar com os colegas do lado, estás ali para aprender!"

E ainda....

"Eu que saiba que te portas mal, ficas de castigo!"

E ela questiona?

"Mas mamã, na escola azul não podemos brincar?!

E eu

"Podem, mas só depois da Professora vos dizer que é hora de brincar!"

Isto promete. Eu quando fui para a escola ainda tinha 5 anos e era muito parada, ao ponto de adormecer depois de fazer as minhas tarefas. A minha filha é uma autêntica formiga atómica, um piolho eléctrico, portanto avizinham-se umas semanas de adaptação difíceis - ou estarei enganada!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.