Avançar para o conteúdo principal

Sempre....Paulo Coelho

Gosto de ler Paulo Coelho, desde sempre. Li muitos livros dele, acompanho a sua jornada e confesso que adoro.

Não é tão simplista como algumas pessoas teimam em pensar e escreve com mais profundidade do que se pode imaginar.

A minha mãe embirrou com ele - embirrou porque se perdeu a ler o Verónika Decide Morrer, livro de que eu gostei, mas que não considero de todo com uma substância exacerbada.

E tantos que ela podia ter lido e nega-se; que se há-de fazer.

Mas pode ser que a minha irmã fique com o bichinho; a minha filhota ontem ofereceu este à tia; estou desejosa de saber o feedback.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.