Avançar para o conteúdo principal

27 Anos de uma relação sem igual


Foi dos dias mais felizes da minha vida, o dia em que nasceu a minha irmã. A coisa mais fofa a seguir a mim claro!!!!!

Foi a irmã desejada, foi amada logo no primeiro instante, temos as nossas quezílias, mas se as não houvesse, isto não tinha a mínima piada. Confio nela, é minha confidente, amiga, temos uma diferença etária grande, somos completamente diferentes fisicamente, intelectualmente, em termos de feitio, mas gostamos muito uma da outra.

Também temos coisas em comum - o mau feitio, se uma é torcida a outra é pior ainda (sendo ela sempre a pior, como é óbvio), somos ambas Sociólogas, o ISCTE é a nossa pátria, mas a tipa gosta mais de matemática e eu gosto muito mais da mente humana.

Adoro conduzir e ela não, não receio aranhas e ela sofre de aracnofobia, tenho memórias familiares mais intensas da nossa avó, pois convivi mais com ela, fomos filhas da mesma mãe em ocasiões completamente distintas, o que também moldou a forma como somos hoje.

É a minha irmã, a minha manota má, desculpa, mas a antiguidade é um posto, respeitinho que antes de chegares aos 30 já eu estarei nos 40, portanto Parabéns Marianota!!!!!!!!

....e logo ainda vais ouvir a miniatura a chamar-te "Tia Maianota", não te escapas!

Love U

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...