Avançar para o conteúdo principal

Os bancos começam a querer deitar o pessoal abaixo...again

Ontem acordei com o telefone a tocar; já não fui a tempo, voltaram a ligar pouco depois.

Era a minha gestora de conta, não da CGD mas do outro banco com o qual também trabalho a dar-me a boa nova de que sem eu ter solicitado me aprovaram uma linha de crédito com um montante de 10.000€ a uma taxa de juro muito competitiva de 11%, muito melhor do que um cartão de crédito.

Perguntei:

 - Mas eu pedi-vos alguma coisa?
 - Analisaram a utilização que eu faço do cartão de crédito e em que moldes o contratei para me virem com essa comparação?
 - Parece-vos mesmo razoável que com o crédito à habitação que tenho convosco, não deviam fomentar o "desendividamento" em vez do sobre-endividamento!?

Ah, mas a Dra. é uma boa cliente, há sempre projectos, blá blá blá.

Pois, respondi; neste momento o meu projecto é mesmo cumprir com as obrigações que tenho, que para um ser humano de classe média, já são bastantes. Muito obrigada pelos 10.000€ mas terá que ficar para uma próxima :)

Olha que isto!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...