Avançar para o conteúdo principal

Ainda estuda!?

Ontem, num contexto completamente diferente fui surpreendida com esta pergunta.

Quer dizer, estudar podemos estudar sempre e no próximo ano lectivo estou mesmo muito entusiasmada se é de facto o ano em que vou iniciar a minha 2ª licenciatura, e o Mestrado tenho que o acabar de uma vez por todas.

Mas uma vez mais aquela questão veio na sequência de parecer ter menos idade do que tenho - mas isto é uma conspiração positiva? É que se for, tem sido muito bom.

Lá disse que agora não estudo, e que me tornei estudante universitária há precisamente 19 anos, o que já não faz de mim uma pessoa tão jovem quanto possa parecer.

Sou da velha guarda e esta coisa de Bolonha faz-me muito confusão, e o ISCTE como o vejo hoje também. Em 20 anos, passa-se mesmo muita coisa.

...e viva a fonte da juventude; encontrei-a, mas não revelo o meu segredo :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.