Avançar para o conteúdo principal

Hoje o dia é dela

De uma das pessoas que mais gosto e mais importante para mim.

Jamais me esqueço da minha alegria quando a vi pela primeira vez naquela enfermaria da MAC - a minha desejada irmã, era "só" minha, uma boneca, uma princesa.

Foi dos melhores presentes que a vida me deu e posso dizer que nos primeiros anos de vida dela, fui a irmã mais velha, a defensora, companheira de brincadeiras, protectora...costumo dizer que apesar de ainda só ter parido uma vez, tenho 3 filhos; a minha irmã, a minha tese de licenciatura e a minha Bébécas; os dois últimos, cada um ao seu modo, custaram a gerar e a parir, ela, foi todo um gosto, uma felicidade, um orgulho.

Não são apenas coisas boas, temos quezílias como todos os irmãos, mas é das poucas pessoas que considero importantes para mim.

Love U manota!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.