Avançar para o conteúdo principal

A minha filha, os seus amigos imaginários e alter-egos

Pois bem, já teve alguns amigos imaginários, nada de grave, sendo que o último foi um burro.

Estou convencida que a ida à Quinta Pedagógica a fez ter uma predilecção pelo burro, que passou a fazer parte de algumas rotinas dela - eu não contrariava. Quando me perguntava se eu estava a ver o burro dizia-lhe que não, mas nunca debati que a presença dele não existisse.

Chegou a pedir-me almofadas a mais para colocar na cama, para o burro e restantes amigos, lá lhe disse que tinham que fazer uma boa gestão do espaço, caso contrário iam cair todos a meio da noite.

Enfim, ao que parece o burro retornou ao seu estábulo, agora são as diferentes personalidades.

Para mim será sempre a Lady Bébécas Tinkerbell; mas já respondeu como Cinderela, gatinha, Doutora Brinquedos e mais recentemente, Princesa Ana Isabel (esta última está a durar mais tempo).

O curioso é estar a chamá-la pelo nome próprio, ou pelos nomes de casa e ela nem se manifestar. Passados minutos que a mim me parecem horas lá me vem com a história de que é a Princesa Ana Isabel...qual será a próxima?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.