Avançar para o conteúdo principal

5.38h - Again

Estava eu a dormir muito bem e um grito, no meio daquele sossego da madrugada chuvosa:

 - Mãããããããeeeeeeeeeee, qué fazê cócó!!!!!!!

Nunca me levantei tão depressa, até porque a noite passada já tinha sido critica. Parecia um daqueles brinquedos em que existe um boneco preso numa caixa, abre-se a tampa e ele salta com o auxílio de uma mola cá para fora.

Lá fui eu, mas o cócó já estava feito, embora sem fugas para fora - ufa!

Lá lhe peguei, fui para o bidé lavá-la, pediu para fazer mais na retrete, lá fez e a coisa resolveu-se. Optei por dar-lhe o bacilo, para ver se aquela flora intestinal vai ao lugar. Primeiro não quis beber, mas depois foi uma querida.

Lá dormiu tranquila, tive que a acordar de manhã e já passava da nossa hora, fralda-cueca sem xixi - bem, pelo menos uma melhoria, aos poucos já se apercebe que o esfíncter à noite tem que ter um tipo diferente de controlo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.