Avançar para o conteúdo principal

After Hours



Exactamente um dia após ter feito um electrocardiograma e estar aparentemente tudo bem, deparei-me ontem ao início da noite com uma arritmia, que me incomodou deveras.
O coração batia de uma forma extremamente acelerada, as mãos e as pernas acompanhavam-lhe o ritmo e tudo isto sem uma explicação aparente. Enfim, coisas da idade talvez.

Depois de deitar a lady Bébécas Tinkerbell, encostei-me no sofá, creio que dormitei, embora não tivesse particularmente sono, dediquei-me ao zapping e parei num canal de cinema em que estava a dar "um" Martin Scorsese daqueles à antiga.

Um início bastante intrigante, um personagem principal a tocar o palerma e cenas surreais, tal como espreitar a lingerie da defunta...enfim, apenas aguentei até ao primeiro intervalo.

Não era dia para seguir coisas estranhas, de todo.

Comentários

Devias ter sintonizado o Canal Parlamento, não há arritmia que lhe resista.

Beijoca!
Carla Brito disse…
Arritmias.....
Isso é tão chato!
Mas é o que mais para aí há!

stellamaris.blogs.sapo.pt

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...