Avançar para o conteúdo principal

Quem irá formar governo?



Não querendo emitir qualquer opinão politico-partidária, embora tenha a minha ideologia perfeitamente assumida, exerci o meu direito de voto, peguei na Bébécas no seu carrinho vermelho, peguei nas minhas pernocas e fui a pé, orgulhosamente escrevinhar a cruz naquele que é o partido que eu considero que devia formar governo e ajudar a desenvolver de um modo positivo os destinos do nosso país.

Como vivemos em democracia, a maioria é quem decide, temos que aceitar essa decisão, seja do nosso agrado ou não, mas que pelo menos transformem o nosso país num melhor lugar para viver e para ver crescer os nossos filhos, os nossos irmãos e os que não nos são nada, mas que partilham connosco este "ecossistema" que é Portugal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.