Avançar para o conteúdo principal

Estou a ficar velha e a minha filha já não me quer

A verdade é que eu já podia ser mãe de uma criatura com 18/20 anos caso me tivesse entregue cedo aos desígnios da maternidade e por isso já estaria em plena fase de não conseguir prendê-la em casa, mas, quer dizer, ainda não fez 9 anos e já me passa fins de semana nos acampamentos com a malta!

Não quer saber da mãe, faz a trouxa e ainda me diz que tenho que ir comprar barrinhas de cereais.

E a mãe é que tem que se aguentar sozinha, triste e abandonada no fim de semana porque o pespego já tem catarro, ganhou cedo asas e está a voar.

Vá mãe, é só um fim de semana e ela está tão feliz :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.