Avançar para o conteúdo principal

"Ena páh, saiu-me a sorte grande há uma semana e só hoje dei conta"

Eu não digo que vou ficar rica! Já é raro preocupar-me em ver os números da taluda e por acaso na semana passada até vi o sorteio mas achei que os números que saíram não me diziam nada.

Como "pobre é pobre" lá fui hoje outra vez atrás do Jackpot e por dercargo de consciência dei os papéis da semana passada: "taram" soou a máquina e diz-me o senhor assim:

"Hoje não precisa de pagar nada e ainda leva troco!"

4,25€, o prémio dos derrotados em larga escala, mas é sempre melhor do que nada. Para que conste, fiquei contente.

...eu e a minha mania mesquinha de me contentar com quase nada. Por isso é que nas relações humanas sempre falhei, penso eu de que. Exigir sempre muito pouco, fazer muito e depois levar para trás. Life is a bitch!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.