Avançar para o conteúdo principal

Incompatível

Com este calor e ter que passar a ferro. Um dos meus maiores defeitos - nunca conseguir ter a roupa toda engomada, nem nada que se pareça, mas tão pouco coloco a hipótese de gastar dinheiro e pôr alguém de fora a passá-la.
A ideia de ter alguém estranho a mexer-me na roupa, causa-me desconforto, não gosto e gosto de empregar o dinheiro noutras coisas, confesso.

Mas parece-me que nunca na vida tive tanta roupa atrasada, como agora. É o pânico. Somos duas mulheres com 32 anos e meio de diferença, mas que em termos de uso de roupa, a pequena ainda me consegue superar aos pontos - é sinal que tem saúde, que vive, que brinca e que, consequentemente, se suja.

Ultimamente a minha vida como um todo (pessoal e profissional) não me tem permitido dedicar o tempo que deveria à casa e a todas as suas lides, e então o engomar da roupa é fatal.

A dificultar a tarefa temos o calor que nos tem brindado e que me agarra às paredes, literalmente. Portanto conseguir passar 10/15 peças de roupa seguidas, é uma vitória, mas o monte ainda não baixou.

OMG

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.