Avançar para o conteúdo principal

E agora a experiência dos numerus clausus enquanto mãe

Que alívio; o percurso académico dela começa verdadeiramente neste que vai ser o ano lectivo 2016/2017 e, embora não lhe fossem exigidas quaisquer classificações (pese o facto da avaliação final do Jardim de Infância me tenha feito resplandecer de orgulho, mas o pior estará para vir, tal como os meus receios), foi de facto a primeira grande experiência dela com os numerus clausus, a entrada para o 1º Ciclo do Ensino Básico, 1º Ano de Escolaridade no Estabelecimento de Ensino que para mim reunia de um modo abrangente, as melhores condições.

Que alívio, saíram hoje as Listas e foi colocada na 1ª Opção.

Boa Sorte filhota; que seja um início grandioso para ti e que eu tenha sempre capacidade para te ajudar, guiar, acompanhar, pelo menos até teres as tuas asas bem formadas, para que depois possas voar - se caíres, a mamã estará contigo para te ajudar a erguer e seguir em frente.

Que emoção, a minha filha vai para a Escola!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.