Avançar para o conteúdo principal

A festa dos 6 anos e um beijinho muito especial para a nossa Ana (Anouk)

Foi de facto um aniversário atípico, com muitas peripécias, o primeiro que não pude passar inteiramente com ela, por motivos relacionados com o que se passou há 6 anos atrás, e que tivemos o "azar" de nos terem marcado uma diligência logo para o dia dela....mas enfim, passou-se e consegui chegar a tempo da "Festa".

Não é todos os dias que temos um Palhaço e uma Princesa a baterem à porta do nosso colégio a perguntar por nós, portanto, a alegria dela, valeu por tudo. O espanto e a felicidade ao perceber que aquela surpresa era para ela foi demais, e a alegria de todos aqueles meninos fez do dia de anos dela um momento ainda mais especial.

Brincaram, fizeram jogos, modelagem de balões, cantaram os parabéns, riram, gritaram, houve de tudo, e no fim tive um autêntico bando de criancinhas agarradas às minhas pernas a agradecer a festa que lhes proporcionei, e a minha desdentada-mor a exultar de felicidade.

Ela teve um dia feliz e isso é de longe o que mais me importa.


Comentários

a.a disse…
Super Brown-Eyes, estou também pendurada na tua perna. Que bela festa! Obrigada pela partilha. Um grande beijinho*

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...