Avançar para o conteúdo principal

Serviço pós-venda top!

Há umas semanas atrás deparei-me com o meu relógio Michael Kors parado. Fiquei chateada, fiquei mesmo; aquele relógio é a "menina" dos meus olhos.

Estranhei porque normalmente as pilhas de origem duram imenso tempo e o relógio tem pouco mais de um ano mas, em boa hora fiz o que me aconselharam na altura em que foi comprado. Mesmo que suspeitasse que fosse para mudar pilha, levá-lo à loja onde foi comprado.

E assim foi - nunca pensei é que me dissessem que o relógio tinha que lá ficar, podia demorar até um mês porque tinham que o mandar para a marca, pois a mesma não permite que mesmo eles, sendo representantes, manipulem os relógios.

Pensei - gente fina é outra coisa!

Bem, hoje lá me ligaram para ir buscar o bicharoco, demorou menos de 1 mês, era de facto pilha e...oferta da marca, não tenho que pagar nada.

Assim uma pessoa até tem vontade de ir lá comprar outro ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.