Avançar para o conteúdo principal

O Outono é tramado

Confesso que é uma época do ano de que gosto, gosto das tonalidades das árvores, dos dias meio sombrios, mas que por vezes nos reservam surpresas, das castanhas, das lareiras a começar a fumegar, de me apetecer comer coisas mais doces mas, como dizia a minha avó, é a época da queda das folhas por excelência e de facto as pessoas de que mais gosto partem invariavelmente nesta época.

A minha madrinha agora, a minha avó foi a 06/10 e uma ou outra pessoa que faz parte do meu percurso - enfim, começo a associar o Outono a uma época de muitas mudanças, sendo a maioria delas definitiva demais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.