Avançar para o conteúdo principal

She was born

A beautiful and healthy baby girl was born on 4th of July of 2010, 4 years ago.

My beloved daughter.

Parece irreal que já se passaram 4 anos e a cada dia que passa sinto-a a progredir, a desenvolver-se e cada vez mais bonita.

Tem umas feições tão bonitas a minha filha e dá-me tanto, todos os dias. Cada abracinho, cada beijinho, cada momento nosso é mais mágico do que o anterior.

Muito independente na parte instrumental, muito dependente na parte dos afectos...é o meu pequeno torrão de açúcar de tão doce que é comigo, tão melosa, tão afectuosa e amorosa.

Costumo dizer que é "o filho que desejei" e saiu-me esta menina maravilhosa; pensava eu que os rapazes eram assim mais loucos pela mãe do que as meninas...mas a minha filha superou as expectativas e o sentimento é mútuo.

Parabéns filhota por este dia que é cada vez mais teu, já compreendes muitas coisas e começas a voar, a ter as tuas escolhas e a questionar cada vez menos coisas em mim que não entendias...já me vais entendendo e a tua inteligência vai refinando.

É tradição este post ser publicado à nossa hora, às nossas 15:48h, naquele momento em que só nós partilhávamos laços de sangue e toda a equipa clínica que foi formidável e a quem devo a vida; embora sejam neste momento 01:53am, dormes descontraída, só agora terminei o que delineei para amanhã, mas o dia vai ser longo.

Nem imaginas as surpresas, a tua roupa, os teus sapatos, o teu bolo...os teus amigos...ai os presentes...que delírio...que usufruas o teu dia e que sejas muito feliz Filha Minha.

Mummy


Comentários

Xica Maria disse…
Parabéns à filha e à mamã! :)) <3
Brown Eyes disse…
Muito obrigada, foi um dia muito feliz :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.