Avançar para o conteúdo principal

Orgulho pela minha pequena

O ano lectivo dela no curso de Inglês tem uns prazos diferentes, não têm o periodo de férias tão extenso como o ano lectivo comum, e este nível deve acabar no final de Setembro.

Vai completar o 2º ano do curso, e embora tenha perdido algumas aulas este ano, devido às maleitas que tanto eu como ela tivemos, a miúda apreende as coisas com bastante facilidade.

E na aula de hoje o professor lá me disse que ela para o próximo ano já passa para o nível mais avançado, apenas ela outra amiguinha, porque já percebem perfeitamente o inglês, e necessitam de algo que as motive.

Vão começar a aprender as letras para depois passarem para a leitura de monossílabos...sendo a Bébécas a mais nova da classe (com uma diferença de pelo menos 6 meses de idade dos restantes colegas) o que nestas idades se nota bastante, encheu-me de orgulho.

Nestes momentos penso sempre e rogo para conseguir mantê-la nesta actividade extra-curricular que tem sido uma aprendizagem excelente para ela; mesmo tendo abdicado de algumas coisas para mim, tem valido o sacrifício, sem sombra de dúvida.

Comentários

Xica Maria disse…
Aprender inglês é mesmo essencial nos dias de hoje e nos dias de amanhã nem se fala! Fazes bem em motiva-la a continuar.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.