Avançar para o conteúdo principal

Não sei se o melhor será não dar importância

Mas face a este tipo de coisa eu não sou mesmo capaz, lamento. A mãe avisa à primeira, à segunda, à terceira...e parece que faz cada vez pior. Desconfio que deve ter visto alguém, adulto ou não nas nossas incursões por aí e resolveu achar piada e fazer o mesmo - e para além de ser uma porcaria enorme, mete-me imenso nojo.

Eu tenho imensas crises alérgicas, ando sempre de lenços atrás, a minha mãe, irmã e afins também, mas jamais lhe demos estes exemplos de dedo enfiado pelo nariz acima; existem lenços, existem frascos com água do mar para limpar à pressão, existe o aspirador nasal...tudo cá em casa para ter aquela fossa limpa e não fazer este tipo de figura.

Ahhhh, mas tenho comichão mamã! - se tem comichão pede à mamã e a mamã limpa com o lenço, o dedo nesse e em outros orifícios é que não.

Hoje teve que levar uma estampilha, está a passar das marcas; depois lá começou com os tiques de little child drama queen, que não gosta mais de mim e que só gosta da avó, da tia, da Sofia, da tia Xana....e de todos os tios e tias de sangue ou não...e eu impávida, aí sim, a ignorar a atitude tonta, própria desta fase.

Durou 3  minutos; quando dei por mim tinha uma lapa agarrada às minhas pernas a dizer que me adora e que sou linda e que sou a mamã dela - vá-se lá perceber.

Qual será a fase seguinte!?

Comentários

Não sei, mas mantém os cigarros afastados dela! ;)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.