Avançar para o conteúdo principal

Abono de família alargado a mais de 33 mil agregados - Portugal - DN

Abono de família alargado a mais de 33 mil agregados - Portugal - DN

Confesso que esta situação me causa uma certa urticária; estou a criar a minha filha sozinha desde que nasceu, conto acima de tudo comigo e neste momento com uma esmola de 80€ que o progenitor acha suficiente para comparticipar com as despesas da criança, se ela passa necessidades ou não, não lhe interessa nem é pergunta que faça, e faço parte dos agregados que nem a isto tem direito.

Entretanto vemos pessoas que passam férias no estrangeiro, a viver em condomínios fechados com Mercedes, Audi's e afins à porta e têm direito - sim senhor, a política social do nosso país emociona-me.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.