Avançar para o conteúdo principal

Hoje de manhã

Acordei, abri primeiro um olho, depois o outro (como é hábito), levantei-me e fui espreitar a minha criança, que, enquanto dorme é do mais angelical que pode haver...dormia com um ressonar que infundia respeito.

Fui tratar da minha higiene diária, optei por deixá-la dormir mais um pouco e quando dou por mim, senti a presença dela na casa-de-banho; uma vez que não me desmanchei oiço um:

 - Já acodei mamã.

Seguido de um vigoroso:

 - Qué colo!

Ora uma pessoa a tomar banho, lavar os dentes, pentear e secar o cabelo com uma criança daquele tamanho ao colo não é tarefa fácil.

Comentários

disse…
Não é fácil, mas deve ser o melhor do mundo :)... imagino eu que ainda não tenho nenhuma, mas que espero tratar disso em breve :D
Brown Eyes disse…
Cê, é o melhor do mundo, sem dúvida...mas tem dias difíceis ;-)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.