Avançar para o conteúdo principal
Não vejo novelas, e quem me tira as minhas séries de culto dos Fox's e afins, tira-me tudo; não quer dizer que por vezes não passe os olhos por qualquer folhetim desses que povoam os serões dos canais nacionais, e ao que parece são seguidas.

Pois que num dia destes a fazer zapping deparo-me com uma novela qualquer, corrijo, deparo-me com o Diogo Infante!...é daqueles homens pelos quais sempre nutri admiração, desde os meus tempos de adolescente; confesso que admiração e não só, porque o senhor tem uma classe que cada vez é menos comum.

Já não tenho idade para paixões platónicas, mas lá por alturas dos meus 15/16 anos, que tive uma paixonite aguda por ele, lá isso tive.

E é assim, quer-me cá parecer que, de quando em vez, ao fazer zapping, lá vou parar à imagem do dito senhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.