Avançar para o conteúdo principal

Agora sim

Há 2 anos e 9 meses atrás já a tinha em cima de mim e lembro-me de perguntar se tinham anotado as horas,  visto que eu lhes tinha perdido a conta; beijava-lhe a cabecinha e ia-lhe contando os dedinhos.

Ao contrário de hoje, estava um dia de calor insuportável!...mas eu tremia de frio naquele bloco cirúrgico da MAC.

Depois das complicações e de já estarmos ambas livres de qualquer risco, ainda no bloco, digo eu:

 - Já me posso levantar???

Escusado será dizer que só fui autorizada a levantar-me pela primeira vez já passava das 10 da noite e caí redonda no chão com um desmaio daqueles bonitos e cheia de dores.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.