Avançar para o conteúdo principal

Anda tudo ao mesmo

A minha mãe recebeu ontem lá em casa dela uma carta para mim do ISCTE (reitoria); bem, veremos o que pretende de mim a academia que me viu lá entrar há 18 anos atrás...constam na missiva 3 folhas com um bonito argumento, um "pedido" honroso e algumas frases que nos enchem de orgulho, de facto.

Existe portanto um fundo para os estudantes mais carenciados poderem prosseguir os seus estudos e contam que os ex-alunos, como melhores embaixadores da faculdade façam o seu melhor na divulgação e apoio deste e outros projectos.

Parece-me nobre, sem dúvida, mas nos dias que correm é complicado chegar-se a tanta causa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.