Avançar para o conteúdo principal

É impossível não sorrir

Aproveitei o facto de ter chegado a casa com garra, cedinho e com a Bébécas muito calminha e fui aproveitar para passar um bocado a ferro, que nos últimos tempos após o jantar não tem dado, a D. Celeste não pode chegar a tudo e tenho pilhas de roupa para tratar...fiz um ultimato a mim mesma e deitei mãos à obra.

Com uma criança de 2 anos em casa tem que se estar sempre alerta e se passados 30 segundos de a ter ouvido/visto pela última vez ela permanecer incógnita, lá vou eu investigar o que se passa,

Pois que estava muito entretida no quarto dela a...passar a ferro com os artefactos dela e a colocar a roupinha nos cabides...mal me viu veio com o ferro atrás de mim, a pedir para eu colocar lá água para "deitar fogo".

Estou portanto a criar uma princesa que começa a aprender que as coisas não aparecem feitas por acaso e que valoriza o trabalho da mamã.

PS: Esta prenda dos tios M.R. foi de facto uma grande ideia!

Comentários

Pretty in Pink disse…
Ohhhh coisinha mais boa :)) Ainda bem que conseguiste dar conta da roupa, bem sei a chatice que é =P


Beijinho*
Brown Eyes disse…
Quer dizer, não dei nem de perto conta da roupa, mas pelo menos comecei, o que já é um bom sinal; se continuar os próximos dias com este ritmo, talvez chegue a bom porto :)
Velud'arte disse…
Olá :)
Com a minha pequena de ano e meio é mesmo impossível conseguir passar a ferro uma peça descansada... ela por enquanto não se entretem com nada. Está nos meus planos também construir uma mini-tábua de passar a ferro, um estendal, uma cozinha :)
respondendo à tua questão, sim, posso fazer aquele tipo de quadro por encomenda, será um prazer!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.