Avançar para o conteúdo principal

Não há uma forma menos desagradável de falar nele

Que não seja o nome por que é conhecido: o Sr. "cócó".

Nunca pensei vir a dizer isto, mas dou comigo em pleno diálogo com a Bébécas a dizer que o cócó é amigo, que gosta que o façam no bacio ou na retrete e nas cuecas não, blá blá blá.
Passo horas a dizer isto e ela não me faz caso.

O xixi lá vai neste momento durante o dia com mais altos do que baixos, mas a questão do cócó está muito complicada; primeiro porque não deve ter o intestino bem educado e faz várias vezes ao dia e fora das horas-padrão, logo torna-se difícil controlar. Sei perfeitamente quando ela o vai fazer, porque, esconde-se atrás das portas e encolhe-se, mas aí já é tarde - se falo no assunto fica embaraçada e chora mas se me faço de desentendida e a vou lavar, chora na mesma, por puro embaraço.

E lá volto eu com a mesma história, que o cócó é amigo e mais amigo ainda do xixi e que se o xixi vai para o bacio, porque é que ele fica sozinho nas cuecas da Minnie, que depois ficam malcheirosas, coitadinhas :(

Enfim, depois era o trabalho de pôr as cuecas na máquina, dependendo da alimentação mesmo a 60º por vezes ficam umas nódoas teimosas do Sr. "cócó", depois bacia com lixivia com elas e depois novamente máquina aí a uma temperatura mais fria; decidi poupar uma lavagem à máquina, portanto agora ando feita lavadeira a esfregar as cuecas da Bébécas à mão, num instante fico com os dedos em ferida, depois lixivia com elas e depois sim, máquina de lavar...uma coisa digo, mas ela não pode saber, pelo menos para já:

 - O cócó é um amigo da treta, ai é é!

Comentários

Anónimo disse…
Como diz a adolescente cá de casa, quando a situação é chata: Que cocó...

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.