Avançar para o conteúdo principal

Aos Senhores da AT # 2

Não se pode estar só a espezinhar estes senhores, também lhes podemos conferir elogios quando merecem; não me manifestei antes porque achei sinceramente que era sorte a mais, deixei-me calmamente estar à espera de novidades no saldo bancário...e não é que o meu reembolso já lá está!?

Update: entreguei a declaração pelo portal a 29/03 (sim, já estava disponível nesse dia), no dia 01/04 a declaração passou ao status de "certa", cerca de 15 dias depois já tinha assumido "declaração com reembolso", uma semana depois "reembolso emitido", na 6ª feira à noite recebi sms da AT a confirmar a transferência e de facto está tudo saldado.

Não foi o pior dos cenários (31/08) e num mês fiquei com a situação resolvida; obrigada meus senhores, não há nada como termos o que nos pertence do nosso lado!

Comentários

eu disse…
Realmente, muito bom! Espero ter a mesma sorte, na 2ª fase. Ainda tentei entregar à meia noite de dia 01/05, mas não me deixaram. Ainda assim, seguiu dia 1 de manhã, que o reembolso será muito bem vindo, e quanto mais depressa chegar, melhor será!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.