Avançar para o conteúdo principal

A festa





Foi um dia muito bem passado o dia do 1º aniversário da Bébécas e a festa foi maravilhosa, tudo perfeito.

Quando aqui há uns tempos eu estava toda empolgada a escrever um post com o título "Consegui", foi exactamente no dia em que tive todas as confirmações de que tudo ia ficar como eu tinha planeado.

Desde o local, passando pelas ementas, e o rei da festa, o Bolo...uma ideia que fui amadurecendo na cabeça, que consegui depois passar para a artista, que executou a obra de arte como eu imaginei...perdão, muito melhor do que eu imaginei.

O local foi o espaço do Chef Luis Suspiro na Ordem dos Médicos, em que não faltou o famoso bacalhau com queijo da serra e migas, rosbife martelengo, bochechas de porco preto com castanhas e molho de marmelo e canela e as fabulosas farófias com um efeito especial giríssimo...tinhamos verdadeiros mini vulcões à nossa frente e a Bébécas boquiaberta no meio de tanta "fumarada".

As entradas óptimas, o vinho óptimo, o serviço excelente, todos nós em volta do ser maravilhoso que é esta pequena bebé e que tantas alegrias me tem dado.
Consegui celebrar a vida, desmanchei-me a chorar quando vi o bolo, quando cantámos os parabéns, mas de alegria, felicidade, por estar junto daqueles que amo e que me amam a mim e à minha filha e pensar que há um ano atrás estávamos aa duas sós naquela maternidade e eu parada a contemplá-la, cheia de dores, ela majestosa e eu pensava..."e agora?".

E afinal o agora está a ser tão bom.

Foi um dia em que tentei proporcionar-lhe tudo, a minha atenção, o meu amor, a minha disponibilidade, o meu carinho.
Passeámos, abrimos os presentes da família, da avó, da tia, dos amigos...o honey como que a adivinhar que ia ser um dia em cheio já lhe tinha dado o presente no sábado e eu, achei por bem não baralhar mais a cabecinha dela, e optei por lhe dar apenas os "meus" presentes hoje, com toda a calma e tranquilidade.

Delirou com tudo e mais alguma coisa, teve coisas tão díspares, mas tão didáticas e interessantes; e assim vai construindo também o seu pequeno espólio, as suas coisinhas, o mundo dela.

E já tem um ano a minha petiz. Felicidades para a minha linda filhota.

Comentários

siceramente disse…
Olha uma mãe babada! Ehehe! Muitos parabéns!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.