Avançar para o conteúdo principal

Agora morde!

Pois ontem foi o dia de cortar mais uma vez as unhas das mãos, algo que ela deixou de gostar, vá lá saber-se o porquê!

Distraio-a daqui, dou-lhe um brinquedo dali, com os meus braços envoltos nela tendo imobilizá-la o suficiente para que não haja corte com imprecisão e ela não vai de modas...já que Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé e decidiu ferrar o dente na minha mão.

Não é por nada, mas uma vez que decidiu morder-me na zona dos nós (ossos) do punho, aqueles dentes virgens aguçados são potentes, e doeu caramba!

Mas o que é que eu hei-de fazer...eu digo, aiaiai, a Bébécas não faz isso, mas não consigo deixar de me rir.

Ela é tão engraçada.

Comentários

Patrícia disse…
Já os meus primos pequeninos não gostam de cortar as unhas. Eu quando era pequena tinha imensas cócegas e então, era uma complicação para a minha mãe completar a tarefa sem um ar algo cansado. O que se pode fazer? Aproveitar enquanto é assim.

Beijinhos=)
Patrícia

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...